Ministérios Boas Novas

Oração

Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus (Fp 4:6).

Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus (Fp 4:6).

O Senhor está longe dos ímpios, mas ouve a oração dos justos (Pv 15.29). Temos um canal de comunicação direta aberto com o Criador do Universo, que nos ama e está atento às nossas orações! Como Ele nos ama mais do que ninguém, imagine como não O entristecemos quando deixamos de nos comunicar com Ele!

Veja as oportunidades de oração comunitária que oferecemos em Boas Novas:

 

Desperta Débora

No plano amoroso de Deus, os filhos, desde o momento de sua concepção, desfrutam do acalento e proteção de sua mãe. Com o passar dos anos, eles crescem, ganham suas responsabilidades e a liberdade. Mas, quando seguem para forjar a sua própria história, podem ser bombardeados por tentações e más influências.

O Desperta Débora é um movimento de oração em que mães se levantam para rejeitar as más influências sobre os seus filhos. Elas aliam o seu amor ao poder maior de Deus, por meio da intercessão. E estendem, pela oração, o seu cuidado amoroso, depositando a proteção dos seus filhos nas mãos poderosas do Deus Soberano desse universo.

O alvo do Projeto Débora, que reúne mais de 100.000 mulheres cadastradas no Brasil e exterior, é despertar mães comprometidas a orar 15 minutos por dia, por seus filhos e pela juventude do Brasil, para que Deus opere um despertamento espiritual sem precedentes.

 

Intercessores

Orem continuamente. (1 Ts 5.17)

De joelhos – é assim que este grupo serve à igreja... São membros voluntários que se sentem chamados e se dispõem a servir a Deus em oração. A lista de oração destas pessoas inclui intercessão contínua pela igreja local, pela Igreja de Cristo em toda a parte do mundo, por Missões e por nosso país. Além disso, também oram a respeito de motivos específicos, que chegam por meio de fichas de pedidos de oração, e-mails ou ligações telefônicas. Estes pedidos refletem as mais diversas necessidades, afinal, Deus nos ensina a levar tudo a Ele em oração.

"Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus." (Fp 4.6)

A alegria cresce quando o grupo ouve testemunhos e agradecimentos pelas respostas de Deus. E isto tem sido frequente! Glória a Deus!

Quais são os requisitos para ingressar neste Ministério?

  1. Crer em Jesus Cristo como Salvador e ser batizado segundo o batismo bíblico
  2. Ser membro da Igreja Batista Boas Novas e ter feito (ou estar cursando) as aulas de Discipulado
  3. Ter o chamado do Espírito Santo para este Ministério
  4. Amar o Senhor, amar a igreja, os seus líderes e amar profundamente o pecador
  5. Ter disposição de separar um tempo diário, além da sua devocional, para interceder pelos pedidos

Mini-vigília de oração

A mini-vigília de oração é um encontro muito especial, que geralmente ocorre em sextas-feiras específicas na Sala de Oração. Vivemos tempos muito agitados em São Paulo e às vezes não temos chance de compartilhar nossas lutas, dores e dificuldades com nossos queridos irmãos em Cristo.

Por isso, a mini-vigília é uma oportunidade ímpar. Sempre há um estudo inicial liderado por um de nossos pastores. Depois, são compartilhados os pedidos de oração, quem se sentir à vontade ora em voz alta, um por vez e, então, geralmente, separa-se em duplas, ou trios, para uma conversa mais íntima e orações mais pessoais.

Afinal, a Bíblia ensina: "Confessai os vossos pecados uns aos outros, e orai uns pelos outros, para serdes curados. Muito pode, por sua eficácia, a súplica dos justos" (Tg 5.16).

Homens em Oração

"Porque a graça de Deus se manifestou salvadora a todos os homens, educando-nos para que vivamos na era presente de forma sensata, justa e piedosamente, tendo repudiado a impiedade e as paixões mundanas..." (Tt 2.11, 12).

A base para um Ministério de Homens forte é a plena consciência da Graça de Deus, que leva o homem a viver sensatamente na justiça e na piedade. Dessa forma, o homem mantém seu foco em Cristo apenas, para viver uma vida que honre a Deus e abençoe as pessoas a sua volta.

O Ministério Homens da Promessa estimula e treina os homens adultos e jovens da nossa igreja para cumprir seu papel na família, na sociedade, na profissão e na igreja local: glorificar a Deus. Eles são incentivados a exercer seus dons e estar sempre preparados para fornecer as razões de sua fé, a quem quer que seja.

Reunião semanal de oração: todas as segundas-feiras, às 20h.

Mulheres em Oração

O grupo Mulheres em Oração se reúne todas as terças-feiras às 8h00. Marcado com conversas, testemunhos e, principalmente, oração, as mulheres obedecem ao pedido de Deus. Prostradas, oram pela vida dos pastores e de suas famílias, pelos dizimistas, desempregados, enfermos, ministérios e trabalhos da igreja, pela salvação dos que ainda não conhecem a Deus, pelas atividades da semana e intercedem pelos pedidos de oração.

No final, fazem uma confraternização com direito a chá, café, biscoitos e, o mais importante, comunhão.

Mulheres, venham fazer parte desse encontro. Porque Ele nos pediu: "Orem no Espírito em todas as ocasiões, com toda oração e súplica; tendo isso em mente, estejam atentos e perseverem na oração por todos os santos"(Ef 6.18).

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to Twitter

RadioIBBN Icon RÁDIO IGREJA BOAS NOVAS

 

Baixe os nossos Apps

icon app IBBN icon app Radio

 

Templo I - Rua Monteiro Soares Filho, 652
Vila Zelina

Templo II - Rua Marechal Malet, 611
Parque Vila Prudente

Horário de atendimento: segunda a sexta das 8h às 17h
contato: (11) 2347-9141