Ministérios Boas Novas

Música

Cantem de alegria ao Senhor[...]. Louvem o Senhor[...] ofereçam-lhe música. Cantem-lhe uma nova canção; toquem com habilidade ao aclamá-lo (Sl 33.1-3)

Cantem de alegria ao Senhor[...]. Louvem o Senhor[...] ofereçam-lhe música. Cantem-lhe uma nova canção; toquem com habilidade ao aclamá-lo (Sl 33.1-3)

“Eu não me envergonho de confessar publicamente que ao lado da teologia não existe arte a qual seja semelhante à música, pois ela sozinha, depois da teologia, pode fazer aquilo que de outra forma somente a teologia poderia alcançar, especificamente, acalmar e alegrar a alma do homem.” Martinho Lutero (BUSZIN, 1958, p.7)

GRUPO-DE-LOUVOR

Grupo de Louvor

O louvor combina com Boas Novas, e é esse grupo que reúne instrumentistas e vocalistas, que serve à igreja auxiliando-nos a elevar nossas vozes a Deus em oração.

CORAL-BOAS-NOVAS

Coral Boas Novas

“Aquele que oferece o sacrifício de louvor me glorificará” (Sl 50.23a).

Com um repertório que abrange desde os hinos tradicionais da fé cristã até traduções das últimas cantatas produzidas no exterior –  apresentadas em Boas Novas, enquanto ainda inéditas no Brasil, o louvor a Deus flui de forma a inspirar e sensibilizar os que assistem. Em nossos dias, os corais têm se tornado raros em muitas igrejas. Isto deve entristecer o coração de Deus, pois, além de a música transformar vidas, a Bíblia afirma que os louvores sobem como cheiro de sacrifício que agrada a Deus (Sl 69.30, 31). Contrariando o cenário de declínio dos corais, o Coral Boas Novas segue comunicando o amor de Deus pela música, algo realmente maravilhoso e que incentiva as novas gerações!

CORAL-JOVEM

Coral Jovem

Dezenas de jovens cantam a Deus em composições atuais e empolgantes, acompanhados por instrumentistas ao vivo. Aliadas ao som, luz, imagem e encenações, contribuem para transmitir a mensagem de forma inesquecível, fazendo com que as melodias encontrem lugar no coração e permaneçam ali por muito tempo. Os jovens se unem na intenção de levar vidas a serem impactadas e transformadas, sendo o objetivo principal que elas conheçam a Jesus de maneira pessoal.

COROS-INFANTIS

Coros Infantis

“ ‘Deus ensinou as crianças e as criancinhas a oferecerem o louvor perfeito’ ” (Mt.21.16 - NTLH)
Louvar não é apenas cantar, mas prestar com sinceridade um culto a Deus. Um louvor cantado por crianças simboliza a mais pura adoração e sinceridade dos pequenos adoradores. Quando nossas crianças cantam, inspiram a todos a elevarem suas vozes ao Senhor, de uma maneira simples, leve e verdadeira.

Fotos Recentes

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to Twitter

Templo I - Rua Monteiro Soares Filho, 652
Vila Zelina

Templo II - Rua Marechal Malet, 611
Parque Vila Prudente

Horário de atendimento: segunda a sexta das 8h às 17h
contato: (11) 2347-9141